Ao trocar de loja os itens adicionados no seu carrinho atual serão perdidos
Sim, todos os produtos da Walsywa são novos e com garantia
Sim, todas as mercadorias estão disponíveis para pronta entrega.
Sim, toda mercadoria é acompanhada de nota fiscal para CPF/CNPJ informado na compra.
As entregas são feitas por Transportadora ou Correios.
Retirada não disponível. Trabalhamos apenas com envios.
Sim, todos os produtos têm garantia mínima de 3 meses conforme o Código do Consumidor.
Em caso de problemas, o cliente deve contatar uma assistência técnica autorizada ou o fabricante. Os contatos estão disponíveis no manual do produto ou no site do fabricante.
Ao constatar qualquer avaria na embalagem ou no produto, recuse o recebimento, escreva o motivo na Nota Fiscal e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
Recuse o recebimento, escreva o motivo na Nota Fiscal e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Alterações de endereço devem ser feitas antes da finalização do pedido. Verifique seus dados cadastrais antes de concluir a compra.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução disponível no site para obter instruções detalhadas.
Acesse seu cadastro e clique em "Meus Pedidos" para acompanhar o status.
O valor do frete é calculado com base nas dimensões do produto, peso e distância até o local de entrega.
O prazo de entrega é calculado considerando as características do produto e a distância até o destino.
VOLTAREscolha entre as opções abaixo: